Fazenda Estiva, realiza treinamento com Gleidson Fábio

Foi realizada nesta quinta-feira, 28 de julho, mais uma palestra motivacional com Gleidson Fábio. Dessa vez, quem recebeu a apresentação do palestrante foram os colaboradores da Fazenda Estiva, no comando do suinocultor, José Ricardo Bretas Leite.
Além dos colaboradores que trabalham diretamente nas granjas de suinocultura da Fazenda, marcaram presença o veterinário Bruno da cidade de Belo Horizonte, os funcionários do escritório, entre eles, Késia Godoy, assistente de Relações Institucionais, e o proprietário José Ricardo, acompanhado de suas filhas.
Na oportunidade, as quase 30 pessoas presentes, ouviram o palestrante abordar o tema central da palestra com o título “Como vencer as barreiras e conquistar o sucesso”. O tema foi apresentado no formato workshop, onde, além dos conteúdos motivacionais, foram abordados assuntos como; comunicação interna, erros de comunicação, habilidades interpessoais, trabalho em equipe e muito mais.
A apresentação teve duração de aproximadamente 2 horas, e os resultados foram surpreendentes. Ao final, o que se pôde observar, foram os relatos das pessoas que saíram contentes e com a certeza de que suas expectativas foram alcançadas.


PARCERIA COM A ACIP/CDL: A realização deste treinamento foi possível graças à nova parceria realizada entre Gleidson Fábio e a Associação Comercial de Ponte Nova. Com esta parceria, os associados da entidade recebem descontos especiais para oportunizar este tipo de trabalho para seus colaboradores. Se você é um associado, aproveite a oportunidade e leve um treinamento para sua empresa, com condiçõs exclusivas. Contatos: (31) 9178-4988
E-mail: gleidsonfabio@yahoo.com.br.