Sucesso em mais uma palestra de Gleidson Fábio.

Sucesso absoluto em mais uma palestra realizada por Gleidson Fábio.
Ontem, 27-03, participaram da palestra, 04 (quatro) empresas que se uniram para proporcionar aos seus funcionários e gestores, um evento motivacional para despertá-los diante as mudanças deste novo cenário e capacita-los nos diversos setores, como: vendas, atendimento, trabalho em equipe, valorização do trabalho, entre outros.

Divulgamos anteriormente que seria a empresa Posto Touro Sentado. Fazemos então uma correção; A empresa Posto Touro Sentado, uniu-se com outras 03 (três) empresas, a fim de fazer redução de custos com o evento, e proporcionar um número maior de participantes.
Foram elas: Restaurante Touro Sentado (Piedade de Ponte Nova), Restaurante Jacarandá (Urucânia), Auto Posto Urucânia (Urucânia).
No total, foram quase 40 participantes divididos em dois grupos: manhã e tarde.
Gleidson Fábio, apresentou temas que realmente despertaram nas pessoas a confiança, a motivação, o espírito de equipe e a vontade de dar o melhor de si no trabalho. Prova disso, é que alguns dos participantes chegaram a fazer comentários sobre suas reações diante das palavras colocadas por Gleidson Fábio.
E não pára por aí. Ao final da palestra, Gleidson Fábio passou para todos os participantes um texto sobre atendimento.
Neste texto, o palestrante queria extrair de todos que estavam presente, o que a empresa onde trabalham têm de positivo e ou negativo, e o que poderia ser feito para solucionar os problemas, isso de acordo com a opinião de cada um dos participantes. Através deste feedback, Gleidson Fábio fará um relatório para as empresas participantes, abordando as principais falhas apontadas, oferecendo então, um diagnóstico de acordo com estudos feitos em cima daquilo que foi sugerido.


                                                (Palestra realizada pela manhã)
Clique na foto para ampliar a imagem.


(Palestra realizada à tarde)
Clique na foto para ampliar a imagem