Lotação máxima na palestra de Gleidson Fábio na Feira do Empreendedor 2010.

O consultor e palestrante motivacional Gleidson Fábio esteve nesta sexta-feira, 03 de setembro, no Expominas em Belo Horizonte para participar da Feira do Empreendedor 2010, realizada pelo Sebrae-MG.
Gleidson Fábio ministrou a palestra com o tema “O que norteia o meu sucesso é a maneira que escolhi para viver”. A sala de apresentação teve lotação rápida e logo preencheu as 100 vagas disponíveis.
Na oportunidade, Gleidson Fábio agradeceu ao Sebrae-MG pela mega estrutura oferecida gratuitamente a todos os participantes daquela feira, e aproveitou o momento para também agradecer ao técnico do Sebrae-MG em Ponte Nova, Cláudio Gontijo, o qual teve grande participação na indicação do palestrante para o evento.
Como o tempo limite era de até 1 hora de apresentação, Gleidson Fábio cumpriu seu objetivo desejado. Passou todo o conteúdo da apresentação em cerca de 50 minutos. Ao finalizar, o palestrante ressaltou o prazo que tinha em relação ao tempo de apresentação e agradeceu a todos os participantes pela presença “encantadora” que tiveram naquele momento.

Confira algumas imagens da mega estrutura montada pelo Sebrae-MG para a realização da Feira e veja também, imagens da apresentação de Gleidson Fábio.