Palestra Motivacional em Santo Antônio do Grama MG

No último dia 02 de abril de 2011, o consultor e palestrante motivacional Gleidson Fábio esteve na cidade de Santo Antônio do Grama MG, para ministrar a palestra “Alcançando o Sucesso através do Trabalho”. Esta foi a segunda vez que o palestrante esteve na cidade.

Em fevereiro, o palestrante falou para quase cinquenta professores da rede de ensino municipal São Domingos Sávio. Naquela oportunidade, o tema apresentado foi “O que norteia o meu sucesso é a maneira que escolhi para viver”.

Dessa vez, o então secretário municipal de ensino e também diretor da escola, convidou Gleidson Fábio para ministrar a palestra para todos os profissionais da limpeza e da área da cantina: foram pouco mais de 20 pessoas. O sucesso foi total!

Também esteve presente na palestra a Senhora Maria das Graças, diretora da Escola Estadual Mariano Gomes, que recebeu o convite do João Luiz, secretário de ensino e diretor da Escola Municipal São Domingos Sávio.

Neste mesmo dia, Gleidson Fábio já marcou na sua agenda mais uma palestra na cidade.

A diretora Maria das Graças que acompanhou atentamente o tema apresentado se encantou com o assunto e já contratou o palestrante para se apresentar no dia 21 de maio de 2011.


Mais notícias


Começou hoje, 09 de abril, o curso de Telemarketing ministrado por Gleidson Fábio na escola Gigabyte. Este curso terá a duração de 75 horas de treinamento e já possui uma turma de quase 20 participantes. Se você ainda não fez sua inscrição e deseja participar deste treinamento, não perca tempo, pois as inscrições continuarão por poucos dias. Entre em contato com a escola e saiba mais. Fone: (31) 3881-5400.