Treinamento em Telemarketing é encerrado com Sucesso na escola profissionalizante Gigabyte.

Terminou neste sábado, 03 de setembro, o treinamento de Telemarketing e Excelência no Atendimento ao Cliente, realizado por Gleidson Fábio, na escola profissionalizante Gigabyte.
Foram no total 18 encontros, somando 72 horas de treinamento. Os encontros foram realizados aos sábados, com duração de 4 h/aula.
A turma, formada em sua maioria por jovens, destacou-se pela capacidade de aprendizado e comprometimento.
Além das aulas teóricas, os alunos participaram de treinamentos práticos, sendo realizados em 85% das aulas. Com isso, o desenvolvimento dos alunos pôde ser acompanhado constantemente, reduzindo as chances de erros, e aumentando a qualidade e eficiência do profissional em telemarketing.
Todas as aulas foram realizadas nas instalações da escola Gigabyte, que além de estrutura física, possui uma excelente instalação de equipamentos para a prática do aluno ao Telemarketing.



Alguns comentários dos alunos:


Letícia (Colaborada da empresa Garavini): " Gleidson, que tudo dê certo em sua vida, para que possa ajudar sempre (como me ajudou), a nos qualificar não só para o trabalho como na vida".


Thamires Talassa (Colaboradora da empresa Bartofil): " O treinamento e o professor estão de parabéns, gostei muito do curso. Era o que eu realmente esperava. Adquiri conhecimento e fiz muitas amizades. O professor Gleidson é muito capacitado. Adorei o curso"!


Confira abaixo, as algumas imagens dos alunos.