A GF Soluções Empresariais e o CVT – Centro Vocacional Tecnológico de Ponte Nova, realizaram nos dias 19 e 20 de outubro o treinamento Qualidade no Atendimento aos Clientes. Juntas, as empresas fizeram uma parceria para atender aos jovens da entidade Guarda Mirim, de maneira voluntária.
No total, foram cerca de 50 jovens participantes. Todos receberam gratuitamente a apostila do treinamento que foi desenvolvida pela GF Soluções Empresariais e, cedida pelo CVT Ponte Nova.
Além das aulas teóricas, os alunos também participaram de dinâmicas e de apresentações práticas sobre o tema: Atendimento aos Clientes.
A carga horária total do treinamento foi de 08 horas. Ao término do curso, todos receberam o certificado de participação.
Se a sua empresa deseja receber um de nossos treinamentos, entre em contato conosco. Além dos treinamentos também oferecemos consultorias em gestão de empresas e gestão de pessoas, e palestras motivacionais.
No total, foram cerca de 50 jovens participantes. Todos receberam gratuitamente a apostila do treinamento que foi desenvolvida pela GF Soluções Empresariais e, cedida pelo CVT Ponte Nova.
Além das aulas teóricas, os alunos também participaram de dinâmicas e de apresentações práticas sobre o tema: Atendimento aos Clientes.
A carga horária total do treinamento foi de 08 horas. Ao término do curso, todos receberam o certificado de participação.
Se a sua empresa deseja receber um de nossos treinamentos, entre em contato conosco. Além dos treinamentos também oferecemos consultorias em gestão de empresas e gestão de pessoas, e palestras motivacionais.
Abaixo você confere algumas fotos do treinamento: