Palestra sobre os Benefícios da Comunicação Interna para os colaboradores da Fazenda Estiva em Ponte Nova MG

Na última terça-feira dia 25 de outubro, o palestrante motivacional Gleidson Fábio, esteve presente pela segunda vez neste ano, na Fazenda Estiva, de propriedade do suinocultor José Ricardo Bretas Leite, para ministrar a palestra “Os Benefícios da Comunicação Interna – Recursos Multimídia”. Na primeira vez em que o palestrante foi à Fazenda Estiva, o tema apresentado foi “Workshop: Como vencer as barreiras e conquistar o sucesso”.
Dessa vez, o palestrante foi convidado para apresentar aos cerca de 45 participantes, os benefícios da Comunicação Interna utilizados pelos funcionários das granjas e do escritório principal. Na oportunidade, o palestrante aproveitou para destacar a importância do novo programa interno de gestão chamado de S2, que irá promover o controle interno nas granjas de suínos. Ao todo, serão seis granjas beneficiadas com este controle, sendo todas elas, de propriedade do suinocultor José Ricardo Bretas Leite.
Em sua apresentação, Gleidson Fábio falou dos benefícios dos recursos como o skype, MSN, e-mail e celular, que serão usados para integrar a comunicação interna entre as granjas e o escritório principal. Além disso, o palestrante apresentou aos participantes como funciona o processo de comunicação interna, e como deve ser controlado pelos líderes. Os participantes também puderam ver uma exibição do palestrante, mostrando a importância do trabalho em equipe no sentido de evitar erros na comunicação interna.
No final da apresentação, Gleidson Fábio encerrou destacando a importância da motivação de cada colaborador para o sucesso pessoal e profissional.


Confira algumas imagens abaixo