Empresas de Ponte Nova e região recebem palestras de Gleidson Fábio.

A segunda quinzena de novembro, e a primeira quinzena de dezembro foram marcadas por várias apresentações do palestrante motivacional Gleidson Fábio. Até o momento, foram seis apresentações em Ponte Nova e região.

Nos dias 16 e 22 de novembro, Gleidson Fábio apresentou um treinamento de capacitação profissional para as colaboradoras do Salão Bella Estética em Ponte Nova MG. O objetivo do treinamento foi apresentar uma melhor postura das profissionais para o atendimento aos clientes, e novas técnicas de vendas dos produtos e serviços do salão. No total, foram cerca de 4 horas de treinamento.

No dia 30 de novembro, quem recebeu o palestrante foram os alunos do curso de administração de empresas e convidados, da UNIPAC - Ponte Nova MG. Gleidson Fábio ministrou a palestra “Alcançando o Sucesso através do Trabalho”, na abertura da Semana Acadêmica da faculdade. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes. Na oportunidade, o palestrante narrou alguns pontos de sua carreira, e destacou a importância da motivação para aqueles que desejam obter sucesso pessoal e profissional. Além disso, Gleidson Fábio apontou para as oportunidades que o mercado oferece aos profissionais que buscam inovações, e aproveitam a criatividade para se diferenciar dos demais.

Realizando a sua XVII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho), a Usina Jatiboca, localizada em Urucânia MG, recebeu o palestrante no dia 02 de dezembro, para realizar 03 apresentações no mesmo dia. No total, cerca de 150 pessoas participaram das apresentações. Já no dia 05 de dezembro, Gleidson Fábio foi até a cidade de São Pedro dos Ferros MG, onde ministrou uma palestra motivacional para os colaboradores da Destilaria Atenas, filial da Usina Jatiboca. Nesta apresentação, cerca de 25 pessoas estiveram presentes.
Os colaboradores da Usina Jatiboca e da Destilaria Atenas, ouviram atentamente a apresentação de Gleidson Fábio, que além dos assuntos motivacionais, destacou a importância dos cuidados que cada colaborador deve possuir, evitando acidentes no trabalho. O tema da palestra foi: Alcançando o Sucesso através do Trabalho. Em todas as apresentações, foram sorteadas bolsas de brinde, e câmeras digitais para os colaboradores das duas empresas.


Palavras do Palestrante:
“Quero agradecer a todas estas empresas que não mediram esforços na contratação destas apresentações nos últimos dias.
Aos amigos Jaider e Juliana, sócios-proprietários do Salão Bella Estética, que investiram em suas colaboradoras e ofereceram um treinamento de capacitação profissional, buscando se diferenciar no mercado. Ao coordenador do curso de administração de empresas da UNIPAC Ponte Nova, Wellerson Viana, que nos deu a oportunidade de abrir a Semana Acadêmica da faculdade, e nos ofereceu todo suporte necessário para que o sucesso da apresentação fosse completo. Aos colaboradores da Usina Jatiboca e Destilaria Atenas, que receberam as palestras com muita alegria e entusiasmo. Deixo registrado meu abraço ao Fábio Tonhella, Gerente Administrativo, e ao Thalles Pereira, Engenheiro de Segurança do Trabalho, ambos da Usina Jatiboca / Destilaria Atenas, responsáveis pela contratação das 04 palestras motivacionais. Deixo também meu abraço aos demais colaboradores do escritório da Usina Jatiboca em Urucânia, que me deram todo apoio necessário nas apresentações, e que me receberam de braços abertos. Parabéns a todas estas pessoas, que contribuíram para que o sucesso da XVII SIPAT fosse alcançado. Obrigado a todos!”
Gleidson Fábio (06/12/2011).

Faça como estas empresas e garanta já a sua apresentação para este final de ano. Reúna a sua equipe, e venha comemorar os resultados de 2011 com uma excelente palestra motivacional. Com certeza, os resultados serão melhores no próximo ano.

Entre em contato hoje mesmo, e reserve uma apresentação com Gleidson Fábio.

Telefones: (31) 9178-4988 ou (31) 8316-1258
E-mail: gleidsonfabio@yahoo.com.br ou gfsolucoesempresariais@gmail.com


Colaboradoras do Salão Bella Estética em Ponte Nova, recebem treinamento com Gleidson Fábio nos dias 16 e 22 de novembro. O objetivo foi criar uma nova postura das profissionais frente ao atendimento aos clientes, e novas técnicas para vender os produtos e serviços do salão.


Alunos do curso de administração de empresas, e convidados da UNIPAC Ponte Nova, recebem Gleidson Fábio no auditório do Colégio Salesiano Dom Helvécio, em 30/11/2011. Cerca de 80 pessoas estiveram presentes na abertura da Semana Acadêmica da faculdade.



Gleidson Fábio inicia a primeira palestra do dia na Usina Jatiboca em 02/12/2011. O palestrante fez 03 apresentações no dia, fechando com chave de ouro a XVII SIPAT (Semana Interna de Prevenção de Acidentes do Trabalho).



Thalles Pereira, Engenheiro de Segurança do Trabalho da Usina Jatiboca, faz a apresentação de Gleidson Fábio em 02/12/2011. Esta foi a segunda apresentação do palestrante no dia.



Colaboradores da Usina Jatiboca recebem animados a palestra de Gleidson Fábio em 02/12/2011. Esta foi a terceira equipe do dia a assistir a apresentação na sala de treinamentos da Usina.



Colaboradores da Destilaria Atenas, filial da Usina Jatiboca, ouvem atentamente a apresentação de Gleidson Fábio em 05/12/2011.