PALESTRA DE ABERTURA DO III FÓRUM DE PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA PROMOVIDO PELA UNIPAC É REALIZADA COM SUCESSO EM PONTE NOVA


Nesta terça-feira, 29/11, o palestrante Gleidson Fábio esteve presente no auditório do Colégio Salesiano Dom Helvécio para ministrar a palestra “Como se tornar um profissional disputado pelo mercado” na abertura do III Fórum de Pesquisa Científica e Tecnológica promovido pela Fundação Presidente Antônio Carlos (UNIPAC Ponte Nova). Centenas de alunos estiveram presentes na apresentação. O evento promovido pela instituição de ensino teve como objetivo aumentar o conhecimento dos alunos através da realização de palestras, cursos e workshops.

Alunos das três áreas de ensino superior da UNIPC Ponte Nova que são; administração, pedagogia e educação física marcaram presença.

A palestra teve duração de aproximadamente 01h30min e durante a apresentação do palestrante foram discutidos temas como a relação do mercado de trabalho e suas necessidades, impacto nas mudanças da economia que afetam diretamente o mercado de trabalho e torna a procura de emprego cada vez mais competitiva, carreira x empregabilidade, além de planejamento de carreira, marketing pessoal, currículo, networking, foco e motivação. 

Confira algumas imagens abaixo: